Nosso
Blog

Compartilhar:

Seguro de Vida Mais Mulher: Prevenir é sempre a melhor opção


Sabemos que Seguro de Vida é algo essencial para a vida de uma pessoa e dos seus entes queridos, mas você sabia que existe um seguro específico para mulheres? 

 

O Seguro de Vida Mais Mulher além de ter as coberturas de um seguro de vida comum, conta com a cobertura em vida em caso de Diagnóstico Positivo de Câncer dando direito a uma indenização no valor de 50% do capital do segurado e, em caso de morte, os seus beneficiários continuarão recebendo 100% do capital. 

 

Normalmente, as mulheres brasileiras tendem a se preocupar em fazer a mamografia a partir dos 40 anos. Mas, recentemente, foi divulgado um estudo pela Organização Mundial da Saúde (OMS) mostrando que mundialmente, o câncer de mama é o que mais mata mulheres na faixa de 20 aos 59 anos. A doença também atinge homens, mas estes casos representam 1% do total.
 
De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca) no ano passado foram estimados mais de 57 mil novos casos de câncer de mama no país. Apesar do aumento dos casos em mulheres mais jovens, ainda, a faixa entre 40 e 50 anos representa 74% dos casos. Por isso, a Sociedade Brasileira de Mastologia recomenda a realização da mamografia anualmente a partir dos 40.
 
O Seguro “Vida Mais Mulher”, que garante indenização para o tratamento da doença, foi criado para dar mais tranquilidade às mulheres que precisam enfrentar este difícil momento da vida. Além de receber uma indenização para o tratamento, cujo o valor também pode ser utilizado de outras maneiras, a segurada conta ainda com uma segunda avaliação médica e com ampla assistência 24h em viagens.
 
A indenização também é garantida para invalidez permanente total ou parcial, por acidente ou em caso de morte natural ou acidental. O seguro é destinado para todas as mulheres com idade entre 16 e 64 anos.


Em uma entrevista a revista Exame de São Paulo, a analista contábil Rosângela Albernaz, 50 anos, sempre foi precavida. Além de ter seguro para o carro e o imóvel, também contratou um seguro de vida através da empresa em que trabalha. Mas, quando o corretor ofereceu uma segunda apólice de proteção pessoal, ela hesitou.


“Eu disse para ele que eu já tinha o seguro da empresa e, por isso, não fazia sentido contratar uma nova proteção”, conta. “Ele me explicou que a nova apólice era diferente, era um seguro contra câncer, que não cobria só morte, mas vida também.” Pensando na filha de cinco anos, ela contratou o serviço.
Um ano e dois meses depois, veio o diagnóstico: câncer de mama. “Fiz a biópsia e deu tumor malígno. Foi surpresa até para o médico. Decidimos fazer a cirurgia para retirar o tumor, que já estava se espalhando para o outro seio”, diz. Ela tinha plano de saúde, mas que não cobria o serviço. Foi quando ela se lembrou da proteção extra que tinha contratado.


“Dei entrada nos papéis e recebi a indenização em dez dias. A cirurgia deu certo, mas ainda estou em tratamento, seguindo o protocolo de acompanhamento de cinco anos. Paguei o cirurgião sem precisar de empréstimo ou outro tipo de ajuda. Foi um alívio, já que meu marido estava desempregado. Também paguei a dívida da escola da minha filha. Ajudou no nosso sustento. Veio no momento que eu precisava. É um dinheiro que eu não contava.”

Ter o Seguro Vida Mais Mulher é um motivo a mais para se sentir protegida! Solicite sua cotação através do nosso site

 
Fonte:
Por: Ana Carolina Dantas.

Faça uma Cotação

Fale Conosco pelo WhatsApp
Comercial Sidinha Silva (079) 99127-8894
Converse conosco no WhatsApp