Nosso
Blog

Compartilhar:

Seguro de Vida Para Homens: Sua vida é o que mais importa

As estatísticas do Ministério da Saúde não deixam dúvidas de que nossos avôs, pais, tios, irmãos, filhos e amigos do sexo masculino deveriam se cuidar mais. De acordo com o órgão, a cada três mortes de adultos no Brasil, duas são de homens. Oito das 10 primeiras causas de óbito estão relacionadas à saúde.
 

A expectativa de vida masculina é, em média, sete anos menor do que a feminina. Os homens também são as maiores vítimas de doenças do coração, câncer, diabetes, colesterol alto e hipertensão. Como se não bastasse, ainda fumam mais, são mais estressados e adotam hábitos de vida menos saudáveis do que as mulheres. Ou seja, homem também precisa fazer acompanhamento médico, com check up preventivo.
 

No Brasil, o Câncer de Próstata é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens, atrás apenas do câncer de pele não-melanoma, com estimativa de 61 mil novos casos por anos e mais de 13 mil mortes. 

Na maioria dos casos, os pacientes que são diagnosticados com Câncer não possuem cobertura total das despesas, ou tem uma cobertura limitado. Então o seguro de vida voltado para os homens oferece amparo para quem recebe o diagnóstico de câncer de pulmão, próstata ou de cólon, proporcionando amparo para lidar com situações difíceis e inesperadas.
 

Além de receber em vida amparo em caso de diagnóstico de câncer, este seguro de vida conta também com as funcionalidades de um seguro comum, como serviços de assistência funeral, cobertura de morte, invalidez permanente total ou parcial por acidente, doenças terminais e auxílio funeral individual. 
 

Ter um Seguro de Vida voltado para homens é um motivo a mais para se prevenir. Solicite sua cotação através do nosso site.

 
Fonte:
Por:

Faça uma Cotação

Fale Conosco pelo WhatsApp
Comercial Sidinha Silva (079) 99127-8894
Converse conosco no WhatsApp