Nosso
Blog

Compartilhar:

O que devemos fazer em caso de sinistro de automóvel?

 

Chamamos de Sinistro quando temos algum evento causador de dano, perda ou prejuízo sobre o que foi contratado. Ninguém está livre de passar por acidentes com carro ou moto e atualmente a frequência de roubo e furto vem aumentando. Mas para quem possui o Seguro Auto da Dosea Corretora de Seguros, boa parte dos problemas estarão resolvidos, para agir da melhor forma possível basta seguir alguns passos.

 

  • Se ninguém se feriu e os veículos puderem se movimentar, devem ser imediatamente levados para um local onde não obstruam o tráfego nem comprometam a segurança de outros veículos. 
  • Ligar para a Dosea Corretora de Seguros, no número 3211-6811 e solicitar atendimento do setor de Sinistro.
  • Mantenha a calma e passe atentamente todas as informações solicitadas
  • Escute com atenção as instruções passadas e encaminhe mais rápido possível os documentos como habilitação, documento do veículo, boletim de ocorrência e foto do local do acidente.
  • Em caso de terceiro, passar o contato e as informações deste.
  • Em caso de roubo ou furto, ligue 190, avise à polícia militar e faça o boletim de ocorrência. Em seguida, avise para o setor de Sinistro da Dosea Corretora de Seguros e solicite a constatação das coberturas. Envie os documentos e assim que o processo for finalizado, a indenização será liberada.

 

Ficou em dúvida se vale pena contratar um seguro com uma corretora que possui um setor especializado em sinistro? Fale com nossos corretores através do whatsapp.

Fonte: Meu seguro auto
Por: Ian Oliveira

Faça uma Cotação

Fale Conosco pelo WhatsApp
996422811
Comercial Stephane Silva (079) 99127-8894